╚»♥De tudo um pouco!♥«╝

Pages

segunda-feira, junho 07, 2010


Casa ideal para gatos

Gente!!! eu sempre quis fazer alguma coisa assim lá em casa. quando vi essa imagem não tive como não postar! Não tem gato que não queira uma casa assim.
Também quero uma casa assim! kk
11

11 mil comentários:

Anônimo disse...

Morri, que geniaal!!!!

Gih disse...

aiii q coisa fofa
não tenho gato.
mas se tivesse eu tentaria fazer ao menos algo parecido pra ele ficar feliz rs
kisses

La Esmaltaria. disse...

Que demais gente, adorei!
Beijão

Luiza disse...

Nossa !!! AMEI a postagem !!!!!!! O meu gato ia amar uma casa dessa!!!

Bjs

Thaisy Ventura Antunes disse...

AAAAAAAAH Sr.Minhoca precisa urgentemente disso pra fujir dos meus cãozinhos maldosos ¬¬.
Atoorei *.*
;***

Mari disse...

Haha!
Que legal!!

os gatinhos fariam uma festa numa casa assim!!! Mara!!

Um beijao, Juju!!

Mari

Mari disse...

Melody?!?

Isso ainda nao chegou aqui na casa dos meus vizinhos, ainda nao sei o que é!!! kkkkkkkkk

éh, mas cá entre nós: Pagode é Terrível!!!


Um beijao no coraçao, Juju!!

Juhjuh disse...

sei q eles sao acostumados,mas eu ia ficar louca com os gatos nas alturas hahaha
bjao

Alee Rocha disse...

santa mãe gatististica do céu. Qaunto gato e quanto empenho.

Taty N.S. disse...

A ideia é muito legal, fica até uma decoração... rs
Eu queria um gatinhooo...
Bjos

Apartamento Fashion disse...

kkkkkkkkkk, amei isso!!!!