╚»♥De tudo um pouco!♥«╝

Pages

quarta-feira, julho 07, 2010


Divulgadas primeiras fotos da linha Material Girl, feita por Madonna e Lourdes Maria

Semana passada foram divulgados os croquis da coleção Material Girl, feita pela Madonna e sua filha, Lourdes Maria, para a loja de departamento americana Macy’s.
 A linha de roupas e acessórios será lançada dia 3 de agosto e é voltada para garotas de 13 a 25 anos. Os preços vão de U$12 a U$40. Nem é tão caro, né?

Ontem foram divulgadas as primeiras fotos da coleção. Uma promoção do site da grif lança a pergunta: quem é a modelo das fotos? Por isso não aparece o rosto. Disseram que poderia ser a própria Lourdes, mas estão rolando boatos de que a modelo é Taylor Momsen.

O que vcs acharam?
10

10 mil comentários:

Hellê disse...

ctza q eh a taylor, esse cabelo entrega, a não ser q tenham feito esse cabelo na guria pra sacanear a galera, caso contrário eh ela sim, gostei das roupas q vi ateh agora *-*

Gih Gavazzi disse...

Amo a Taylor!
podia ser mesmo né! até porque.. se não for.. super copiaram ela rs
boa sorte no sorteio!
kisses
Gih

Betty Gaeta disse...

Oi Juliete,
Embora a coleção seja mais para teenage, achei bonitinha.
Adorei o blog! então foi de vc que a Cammy ganhou aquela pulseira maravilhosa? Eu vi lá no blog dela.
Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

Elisa Mucida disse...

Ai, eu ameii essa coleção, achei super baratinhas as peças foora que o estilo da Lourdes é super bapho!

Beeijos :*

La Esmaltaria. disse...

Adorei a calça *_*

Fernanda Reis disse...

Ham, acho que algumas peças podem ser usáveis.
Blog novo no ar flor, boa sorte tá.
To seguindo você
Beijo

Luiza disse...

Lá no meu blog te indiquei para uma postagem !!! :)

Bjs

MANUPINK disse...

OIE!!!! ADOREI SUA VISITINHA NO MANUPINK!VALEUUUUUUUUUUUUUUUU!ADOREI O LOOK DA MARCA DA MADONNA!BJOKITAS!

Lívia disse...

Eu adorei a coleção!! Super anos 80

Mari disse...

Madonna sempre Ahaaasaaa!!!

adoro essa pegada meio 80`s!!!

um beijao, juju!