╚»♥De tudo um pouco!♥«╝

Pages

domingo, junho 26, 2011


Como compactar uma sombra, pó ou blush quebrado

Sabe quando aquele seu pó, sombra ou blush cai no chão e se estifa todo?  pois é, as desastradas podem respirar aliviadas que não, vocês não terão que joga - lo fora, porque com um processo super simples dá pra compactar a sombra e usa la normalmente.


Então vamos a solução...



Eis a sombra acidentada, o primeiro passo é juntar todos os 'caquinhos' e espatifar melhor a sombra se caso ainda tiver algum pedacinho inteiro

Coloque algumas gotinhas de álcool na sombra (o suficiente para umedecer), de preferencia coloque o álcool em algum potinho de spray, pode se substituir o álcool por alguma colonia/perfume, só não recomendo a substituição por água, porque essa demora pra evaporar.

Forre a sombra com um papel toalha ou guardanapo que ajudarão a sugar o álcool, e com a ajuda de um objeto (moedas de 0,01 cabem direitinho nas sombras dessa paleta) pressione a sombra até ela ficar bem durinha.

Agora deixe a sombra em um local arejado para que o álcool evapore. Dependendo do jeito que você pressionar e do objeto que você usar a sua sombra vai ficar lisinha, e o melhor: a pigmentação e cor não é alterada em nada no processo.
3

3 mil comentários:

Mayara disse...

Olá, tambem sou de Altamira e adoro games como você. Vou abrir uma lanchonete no proximo mes com cupcakes de mario e hello kitty. se puder venha nos prestigiar... E seu blog é lindo!
Beijos

Mayara disse...

E falando em maquiagem ja ouviu falar na Shiro Cosmeticos? É uma "empresa" que vende sombras de pokemon e zelda.. são bem legais, se quiser ver o site é: http://www.shirocosmetics.com/catalog.htm
Beijos

Lídia disse...

boa dica para quem compra fora do Brasil..(a alfândega quebra sem dó) afff...... :D