╚»♥De tudo um pouco!♥«╝

Pages

sexta-feira, abril 09, 2010


Pernas poderosas

A meia-calça ganhou versões interessantes, quem vive acessando o blog da Just Lia (como eu kkk)  já viu looks incríveis que ela faz usando meia-calça com saia , que dá um upgrade no look enorme. eu ja estou vendo vários modelos para comprar, andei pesquisando e descobri umas dicas otimas de como usar com estilo cada um desses modelos:


Colorida:
 Apesar de estar na moda, pede cautela. As melhores pedidas são as escuras, como ameixa, vinho, verde-musgo, cinza, azul petróleo e assim por diante. Combine-as com sapatos pretos ou de tons similares ao da meia. Já a produção deve ser sóbria e básica, para balancear a irreverência das pernas coloridas.

Xadrez ou com estampa geométrica
A estampa-tendência também chegou às meias. Em tons neutros (preto, cinza, marinho e bege), pode ser usada no trabalho, desde que o ambiente seja informal. A cor tanto da roupa quanto do calçado deve casar com alguma tonalidade da meia. E nada de colocar outros itens chamativos no look!

Rendada
Deve ser usada exclusivamente à noite e, como já é bem diferentona, pede peças simples como complemento. Assim, funciona bem para inovar o visual de um pretinho básico, por exemplo. Mulheres de pernas grossas devem evitar o modelo, já que faz com que elas pareçam ainda maiores.
 
Canelada
Por causa das linhas verticais, este tipo de meia "afina" as pernas, deixando-as com aspecto longilíneo. Bom, né? Para reforçar o efeito, você ainda pode usar o modelo com escarpins e peep toes de salto - em vez de botas, que quebrarão o efeito do canelado com uma linha horizontal.

Preta e opaca
Acredite: elas não são exclusivas de produções noturnas e transitam sob a luz do sol sem problemas - desde que a temperatura (baixa) permita. Excelente para aparentar pernas finas, é a mais fácil de combinar. Procure as de fio 40 para cima, que são grossas e substituem a calça sob um vestido.
 
Cinco dicas para arrasar com suas meias

1. Quanto mais espessa a meia, mais pesados (não necessariamente fechados) devem ser os sapatos.

2. Meia-calça cor da pele, hoje em dia, só vai ao ambiente de trabalho (quando necessário) e a eventos formais, que pedem um vestido de festa. Mesmo assim, por favor, prefira os modelos sem brilho e passe longe daqueles com furos para os dedos!

3.Truque para deixar um vestido de verão com cara de meia-estação: uni-lo a um par de meias grossas e opacas. Finalize com um casaqueto.

4. Quer brilhar numa produção noturna? Combine sua meia grossa e opaca com roupas de tecidos finos. Mas atenção: a dica só funciona com os minivestidos ou minissaias acompanhados de um saltão poderoso.

5. Se a temperatura não estiver muito baixa, você pode optar por uma meia 3/4 sob botas de cano longo (estilo montaria ou galochas). Use-a com shorts ou bermudas e deixe aparecendo somente a barra da meia, próxima aos joelhos.


5

5 mil comentários:

Laura disse...

Amooo meias! Os looks da Lia são super lindos. Atéeee

Cami.la disse...

Amei sua visita no meu blog...valew eu tbm preferia um taylor em primeiro...mas me mandaram alguns emails pedindo para o rob...ficar em primeiro..ai eu escolhi...
mas na proxima pode ser que o tay volte ao primeiro lugar...
amei seu blog..e a postagem das meias está incrivel visite sempre meu blog...beijos! e nao se esqueça de comentar! bye

Larissa disse...

tô querendo uma colorida, uma rendada e uma de bolinhaa!! *__* agora que o frio tá chegando na minha cidade quero usar muuuuiiito!! beijo!

Danii disse...

Obrigada pelos parebens!!!
eu tenho uma xadres!!
amo ela!! beijos

Bruno disse...

com certeza, a preta opaca é muito mais linda que as outras ! meias pretas são lindas e sensuais ! e tem um beleza e sensualidade que chegam a emocionar ! hehhehe