╚»♥De tudo um pouco!♥«╝

Pages

segunda-feira, fevereiro 17, 2014


Sonho de Valsa lança edição especial inspirada em lugares românticos

A marca de bombons apresenta novas latas colecionáveis que destacam Brasil, França e Itália como locais que inspiram o amor..


A marca de bombons Sonho de Valsa está com uma novidade para seus consumidores: é a série de latas “Lugares Românticos” que trazem como tema países famosos por atrair casais apaixonados.
A embalagem colecionável destaca, em sua primeira edição, Brasil, Itália e França. Cada lata tem em seu layout ilustrações dos principais pontos turísticos de cada país, além de uma cinta que envolve a embalagem e traz espaços para que os apaixonados escrevam suas próprias declarações de amor.
Cada lata contém 11 bombons Sonho de Valsa ao Leite e pode ser encontrada nas principais redes varejistas do País. O preço sugerido para venda é R$ 12,99.
A marca tem a intenção de lançar novas latas nos próximos meses, com layouts inspirados em outros países.

 

Eu já ganhei a minha de Paris.. e esta ao lado da que comprei dos biscoito Santa Edwiges (latinha super fofa também!! ) Eu deixo na minha sala do escritório. Junto com a minha torre Eiffel.. Adoroooo

 

0

0 mil comentários: