╚»♥De tudo um pouco!♥«╝

Pages

terça-feira, março 11, 2014


Câmera Instantânea Fujifilm Instax Mini 8 - Eu Quero!!!

Foi amor a primeira vista..... não vejo agora é a hora de me apaixonara mais ainda no primeiro click ... rsrsrs

Revirando o site submarino como quem não quer nada eis que encontro essa fofura de câmera.



A Câmera Instantânea Fujifilm Instax Mini 8 é Compacta, com lente de alta qualidade. Divertida e fácil de manusear, e detalhe não precisa se preocupar qual a melhor posição para registrar o seu momento, afinal a Fujifilm mede a exposição do ambiente e sugere o melhor ajuste. (muita Praticidade!!!)

Com ela é possível obter alcance do flash de 0,6 a 2,7m e fotos de tamanho 6x9cm, impressa poucos minutos depois de registradas.

Eu quero!!! andei vendo como se compra o filme dela. O filme é o mesmo para qualquer Instax Mini, seja a 7, 7S, 8... Aqui no Brasil você sempre acha no valor de 45,00 a 50,00 o pacote com filme para 20 fotos. Há quem compre pelo eBay ou encomenda de quem viaja para o exterior pra sair mais em conta.
Tudo de bom essa Câmera. e já esta na minha lista de desejos..

1

1 mil comentários:

Unknown disse...

Eu sou louca pra ter uma dessas *-*